Quem somos

O Projeto Reciclar é uma associação sem fins lucrativos, criada na cidade de Tremembé/SP, a partir da iniciativa de seus fundadores – Norberto Ribeiro e Gladiwa Ribeiro – apoiados por amigos atuantes em prol da solidariedade, do respeito mútuo e do trabalho em conjunto para o bem social.

O Projeto Reciclar tem como objetivo maior Reciclar a Vida das Pessoas, que encontram-se de alguma maneira, em estado de vulnerabilidade, exclusão social, necessitadas ou doentes, através de projetos e ações sociais nas áreas de educação, cultura, esporte e saúde para as comunidades carentes.

Nossos projetos são custeados por seus fundadores, associados, e empresas bem como por todo aquele que tenha o intuito de contribuir com trabalho voluntário intelectual ou operacional, doação de matéria prima ou apoio financeiro.

Ajudar o próximo nunca é demais, pois assim é o ensinamento de Jesus:”Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:37-40.

Portanto, estamos fazendo a nossa parte!

Venha você também ser um Reciclador de Vidas!

Venha, fazer a vontade de Jesus! O dever de cada um, é reconhecer que todos precisam de ajuda, hoje pode ser que eu precise de você, amanhã pode ser você que precise de mim, e assim seguimos a vida, um bom conselho deixo, ajude seus semelhantes, sem querer absolutamente nada em troca, pois a recompensa de ajuda, você receberá de Deus, lembre-se, da vida você não leva nada, a não ser as obras feitas aqui! Venham Reciclar Vidas Conosco!

LOCALIZAÇÃO

O Projeto Reciclar localiza-se na Rua das Calêndulas, 268 – fundos, Tremembé / SP. CEP 12120-000.

CONTATOS

Telefones.: (12) 98177-6360

email: contato@projetoreciclar.org

 

SEJA VOLUNTÁRIO ou COLABORADOR NO NOSSO PROJETO:

 

“Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber.”

Alvaro Granha Loregian